Peter deu mais uma de suas entrevistas super simpáticas, e falou sobre seu personagem em Twilight, Carlisle Cullen, em comparação com seu outro personagem, o Dr. Coop, da série Nurse Jackie. Peter também elogiou os fãs, e falou também sobre sua família, e os programas de caridade que ele participa. Confiram:
Peter Facinelli nunca tinha ouvido falar dos livros de Twilight quando seu agente o pediu para fazer uma audição para o filme de vampiros.
“Eu disse não. Eu estava pensando que fosse algum filme violento de horror,” disse Facinelli, cujo agente rapidamente o mandou uma cópia do primeiro romance popular de Stephenie Meyer.
“Eu não podia dispensá-lo,” disse Facinelli, que o leu em uma noite. “Foi meio que um retorno às origens do que eram os folclores de vampiros, a sensualidade e a história de amor que costumava ser.
“Não era um filme de terror barato.”
Não, de fato. Os três primeiros filmes da série Twilight arrecadaram 1.7 bilhões de dólares no mundo todo, e criaram uma loucura com os fãs, com ‘Twi-hards’ acampando dias para comprarem ingressos para a premiere, equipados da cabeça aos pés com merchandises do filme.
E Facinelli tem estado nisso como o Dr. Carlisle Cullen, o gentil chefe da família de vampiros vegetarianos — eles só se alimentam de animais, não humanos — e o pai adotivo de Edward, interpretado pela mega estrela Rob Pattinson.
Facinelli vai cumprimentar os fãs amanhã no Spotsylvania Towne Centre, como parte de uma campanha para a fundação Alex’s Lemonade Stand, que apóia as pesquisas no campo de câncer infantil.
Desde que o primeiro filme saiu em 2008, Facinelli fez sua parte de aparições públicas, muitas em nome de fundações de caridade. Essa, fundada por pais que perderam sua filha de 8 anos para o câncer, é uma das favoritas do ator, que tem três filhas pequenas.
“Esses pais pegaram essa coisa horrível e devastadora e fizeram disso algo inspirador e positivo,” disse Facinelli, que também visitou alguns hospitais pediátricos. “Eu tenho filhos. Eu não poderia nem imaginar tê-las em um hospital, doentes.”
Suas aparições anteriores atraíram centenas de pessoas, e seu twitter tem certa de 1.7 milhões de seguidores. Ainda assim, Facinelli parece estar genuinamente surpreso com essa multidão.
HAHA, 'MAIS DE CINCO PESSOAS APARECEM ELE FICA LISONJEADO'? MODESTO NÃO? RSRS,
EU AMOOOO O PETER, ELE É SIMPLESMENTE PERFEITOOO
Postado por: martinha