Os amores da ficção que viram realidade
O amor parece mesmo chegar de repente na vida das pessoas. Quem acha, por exemplo, que vai encontrar o amor da sua vida no trabalho? Eles talvez nem pensaram nesta possibilidade, mas foi exatamente assim que aconteceu. Veja os 10 dos vários casais que se conheceram na ficção, mas que acabaram ficando juntos na vida real.
Os bastidores se tornam o grande cúpido desses relacionamentos. É claro que muitos famosos acabam se separando, mas essa história de que casamento de celebridade dura pouco é pura mentira.
A química em cena é tão boa que os atores acabam trazendo para a realidade aquilo que acontece na fantasia. Os melhores momentos de uma novela são aqueles que mostram a cena da forma mais real possível, e parece que quando a atração rola de verdade, o público percebe. Confira alguns dos casais deste tipo:
Kristen Stewart e Robert Pattinson: O casal de atores protagoniza a série de filmes “Crepúsculo”. O romance entre Bella e Edward saiu das telonas e foi diretamente para a vida real. Os dois vivem juntos em Vancouver, no Canadá. A dupla se diverte tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando. Recentemente, a dupla passou pelo Brasil para filmar cenas da lua-de-mel entre os personagens para o filme "Amanhecer", o último da saga.
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: Parece que a novela “Cabocla” foi criada para unir pombinhos. A primeira versão, em 1979, fez Fábio Junior se apaixonar por Glória Pires. A segunda teve como par romântico Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. E advinhem só? Eles se apaixonaram! A intérprete de Zuca e o intérprete de Luis Jerônimo logo começaram a namorar. Tanto sentimento rendeu a ela o prêmio Qualidade Brasil na categoria Atriz Revelação, um casamento e dois filhos com o amado.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: Foi interpretando a cômica Amelinha em 2002, em “Coração de Estudante”, que Adriana conheceu o seu segundo marido, Vladimir Brichta. A parceria deu tão certo que, no ano seguinte, eles interpretaram outro casal em "Kubanacan". Foi aí que os pombinhos começaram a namorar. O casal já tem um filho chamado Vicente.
Angelina Jolie e Brad Pitt: Este exemplo é clássico. Foi no filme “Sr. e Sra. Smith” que tudo começou. Pitt era casado com Jennifer Aniston, mas logo se separou e ficou de vez com Angelina. Eles começaram a viajar o mundo em missões humanitárias. O casal, que não se casou oficialmente, mas mora junto, tem três filhos adotivos - Maddox, Pax, e Zahara - e três filhos biológicos - Shiloh, Knox e Vivienne.
Danielle Winits e Jonatas Faro: Os pombinhos contracenaram juntos no musical “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella. A parceria deu tão certo que saiu dos palcos e foi para a vida real. Danielle, com 36 anos, e Faro, com 22, começaram a aparecer juntos em uma academia de São Paulo. O ator teria sido o pivô da separação da loira com Cássio Reis. Do amor dos fofos, chega um menino por aí nos próximos meses. Este será o segundo filho da atriz, que é mãe de Noah.