CELEBUZZ: Robert diz o que ele procura em uma mulher

27/10/2010 12:26

 Em uma recente entrevista com a revista japonesa ‘Screen’, Robert Pattinson revelou as duas qualidades que ele procura em uma garota. O vampiro sonhador diz a revista,

Bem … em primeiro lugar, elas têm que amar cães. Além disso, não gritar em voz alta … São as duas únicas condições, após isso, é só uma questão de saber se dar bem."

 

Embora a entrevista foi curta, RPattz também abriu o jogo sobre sua carreira, como ele lida com a fama e como ele se sente sobre interpretar um pai em seus próximos filmes. Ele acrescenta:

Crepúsculo é também um pequeno filme independente por um diretor independente, é um drama trágico e sombrio. Eu ainda não consigo me acostumar com o fato de que de repente se tornou um ‘hit’. Então eu estou fazendo filme após filme, sem uma pausa, não pensando sobre o fato de que me tornei famoso. Eu decidi que não queria parecer um ‘garoto’ de Hollywood, por isso eu escolho produções pequenas como eu fiz no passado.

A jovem estrela está em Baton Rouge, Louisiana se preparando para começar a filmar o final da série Crepúsculo,Amanhecer, partes I e II. O primeiro filme é para ser lançado até o outono de 2011, mas, entretanto, você pode vê-lo no filme, Water for Elephants, que sai em abril. O que você acha das suas qualidades?


FONTE

Post: Taíse