Confirmado ator que irá interpretar Benjamin em Breaking Dawn

31/08/2010 16:26

 

Image and video hosting by TinyPic

A fábrica de rumores esta  funcionando há meses, a especular sobre quem vai se juntar à tão aguardada segunda parte-final de The Twilight Saga. Bem, hoje, graças ao ET Online, nós temos confirmação de um novo rosto de Breaking Dawn: A estrela de The Pacifc, Rami Malek. Rami vai interpretar o vampiro Benjamin, e, sem  surpresas, ele está super excitado por se juntar à franquia. “Eu acho que vai ser ótimo,” ele disse ao ET. “Vai ser super excitante e eu estou muito animado.”

 

Benjamin é um membro do clã Egípcio, convocado por Carlisle para ajudar na batalha contra os Volturi no final de “Breaking Dawn.” O habilidade especial de vampiro de Benjamin é controlar os elementos, por mais que ele ainda tenha que dominar completamente seus poderes. Ele é descrito como alguém de aparência jovem com  cabelo escuro e pele cor de oliva.

Rami parece óptimo para entrar nesse papel. Ainda que ele tenha quase 30 anos (29, para ser exato), ele tem uma presença de rapaz e, certamente, tem a aparência de oliva e cabelo escuro necessários para atrair o papel fisicamente. Além disso, nós já mencionámos que ele tem experiência em interpretar um antigo egípcio por causa dos filmes uma noite no museu!

 

ps: particularmente acho ele perfeito pra fazer o benjamin! seja bem vindo a saga Rami Malek

post:Rosangela

Fonte:Twilightportugal