Fã Relata encontro com Robsten ontem em Baton Rouge

29/10/2010 10:21

 Parte 1:

A última vez que eu te disse, eu estava no hospital com minha irmã e depois fomos para o hotel bc pois minha irmã não estava se sentindo bem, na manhã seguinte (quarta-feira) fomos ao set e, enquanto estávamos fora do set e encontramos duas fãs que vieram de Houston para ver Kris e Rob também .. chegamos umas 5 da manhã e 6:15, 3 pequenos caminhões pretos com vidros negros chegaram .. pensávamos que eram eles e assim que nós quisessemos poderíamos ir mais perto, mas os guardas costas fecharam as portas de entrada para que nós atravessassemos uma outra entrada no set ..

 

A partir daí podemos ver claramente que ROB desceu do caminhão e Kristen estava atrás dele (ele ajudou ela a descer da van) e depois o guarda-costas disse que Rob e Kris que tinham que ir .. para que eles começaram a dizer adeus.
Os dois vinham de van!! Nós gritamos para eles para que eles pudessem nos ver. A partir desse momento nós não vimos eles novamente até 12:00 .. e nós estávamos esperando .. volta 12:12, vimos Rob e Kris em pé e haviam caminhões esperando por eles na rua .. por isso corri lá e cerca de 5 seguranças estavam lá e nos viram .. eu quase morri vendo a reação de Rob! … Continue.
E no momento que eu disse que só queria seu autógrafo, lhe dar presentes, e se pudéssemos tirar uma foto com eles .. eu quase tive um ataque cardíaco a poucos metros dele .. (esta não é a parte clara, o guarda-costas disse seu ok, mas apenas para ser rápida) eles precisavam ir, e até que Kris tivesse tempo ela estava apenas olhando para assinar .. minha irmã passou pegar a caneta, para que ele assinasse .. havia 3 dvds de lua nova, e ele riu e disse: Por que você tem muitos dvds assim e eu disse que eram materiais extra .. então Kris pediu a caneta e ela assinou também .. e depois a menina de Houston, que também estava com a gente deu algumas coisas e então eu perguntei a Kris se ela podia tirar uma foto e ela disse que não havia problema .. depois que eu tirei a minha foto com o Rob e eu quase hiperventilei porque ele segurou minha cintura!
- Então eu acho que a menina que conheci, disse que ela se lembrou de repente sobre as mensagens em que (supostamente de seus amigos que são fãs também) Kris e Rob disseram que muitas vezes vão para Twitter e YouTube para ver o que os fãs dizem sobre eles -
e, em seguida, ela mostrou várias mensagens e disse que eles eram todos latinas e que realmente gostam, se poderia ir lá para promover o filme, mas Kristen disse ela não pode tomar essa decisão

Em seguida, os guardas vieram a eles novamente e disseram que tinha que ir e enquanto eles estavam dizendo adeus, Kris disse-lhes que não se esqueça de ver WTTR quando eles voltam para LA .. eles entraram para o mesmo caminhão e despediram-se e acenaram com a mão .. foi a primeira vez que eu vi Rob e eu quase morri!! – Disse a menina que conheci
Não sei se isso é verdade ou não, mas espero que possamos ver fotos

Fim.


FONTE

Post: Taíse