Gossip Cop desmente boato de que Robert teria viajado até Montreal para ajudar Kristen a superar uma crise

25/08/2010 22:36

O Gossip Cop desmente, mais uma vez,  notícias falsas de tablóides, desta vez do britânico Showbiz Spy.

Click to view full size image

 

 

De acordo com a citação da revista britânica Showbiz Spy, a recente visita de Pattinson a Montreal tinha intuito de ajudar Kristen Stewart a superar um "colapso".

Uma "fonte" anónima do tablóide alega que Stewart "não consegue lidar" com a fama e "negou-se a ir ao Teen Choice Awards deste ano".
"Ela está a filmar 'On the Road' em Montreal e poderia ter ido", continua a revista, "mas não queria ter que lidar com os holofotes da media mais uma vez". Supostamente, Pattinson "sabia que ela estava a passar por uma fase difícil" e voou imediatamente para o Canadá para "encorajar os seus espíritos".
Oh, mas a revista insiste que essa "crise" vem a acontecer a longas datas. A sua fonte alega que Stewart "tem estado no limite desde que terminou de filmar 'Eclipse'".
 
 

 

Vamos respirar fundo e voltar à realidade.
Kristen Stewart não teve um “colapso”.

 

Ao passo que é verdade que ela não compareceu ao Teen Choice Awards por causa dos seus compromissos em 'On the Road' e é tão verdade quanto o facto dela ter aparecido várias vezes nos meses subsequentes ao fim das gravações de 'Eclipse'. Na verdade, ela apresentou uma prévia desse mesmo filme no MTV Movie Awards.
Stewart tem estado nas vistas do público há anos. O seu desconforto com alguns aspectos de ser celebridade estão bem documentados, mas isso é tudo: desconforto. Não houve nenhum súbito ataque de pânico durante as filmagens de 'On the Road' Robert não fez nenhuma missão de resgate atravessando o continente.
Mas os tablóides sentem a necessidade de martelar o  drama, ao invés de reportar o que a viagem de Montreal de facto foi – uma visita perfeitamente feliz. É uma pena que crises vendam mais.
 

 

 

 

Isso é sem cabimento >.<

 

Postado por: Cris Cullen

 

Fonte: Twilight Portugal