James Frain True Blood fala sobre trabalhar com Rob em Água para elefantes

01/01/2011 15:32




True Blood star James Frain revelou que ele lamenta não conseguir nenhum "dicas vampiro" de Robert Pattinson no set de água para os elefantes.
Robert é conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo franquia de sucesso, e seu colega britânico James assume o papel de um vampiro na série próxima terceiro de True Blood.
Mas Tiago disse que ele e Robert não falar sobre vampiros, enquanto o conjunto de seu filme, também estrelado por Reese Witherspoon.

Ele disse: "As minhas cenas eram com Robert Pattinson, mas lamento dizer que não trocar histórias de vampiro tinha. Eu desejo que nós.
"As pessoas não podem acreditar que vai ser uma cena no filme com um vampiro de Crepúsculo conversando com um de vampiros True Blood e que nós não gastamos o nosso tempo conversando sobre isso, mas eu não estou com medo. Eu gostaria de ter tem dicas de vampiro dele, eu gostaria de ter ido "Oi, companheiro Bob, alguma dica? '".

Mas Tiago estava cheio de elogios para Robert, dizendo: ". Ele é doce, muito tímido, apenas um cara muito bom"

Água para elefantes, que é baseado em um livro sobre um circo itinerante, será lançado em abril de 2011.
 
 
 

 

PS: Imaginei eles trocando histórias de vampiro assim : - Então, minha melhor caça foi quando... SHAUSAUASAH 

Fonte:  Pattinsonlife