Jennie Garth fala sobre Peter Facinelli

10/10/2010 10:39

 Como a mãe tradicional do Peter reagiu quando soube que ele iria se casar com uma atriz?

Não vamos deixar de lado o fato de que eu estava grávida! Isso não caiu bem. Viver em pecado com uma garota de Hollywood. Não foi do jeito que eu queria que tivesse sido. Eu os conheci antes da gravidez, e eles gostaram de mim, mas quando descobriram que eu estava grávida, ela foi muito a igreja.

 

Como suas filhas reagem por ter um Cullen como pai?
Minha filha de 13 anos já leu os dois primeiros livros. Nós paramos aí, ficou um pouco arriscado demais. Mas ela na verdade fica envergonhada com isso. Ela fala tipo: “Não vamos falar de “Crepúsculo”. Não mencionem isso. Use um chapéu ao ir pra minha escola”. Ela fica um pouco envergonhada, ela quer que as pessoas gostem dela por quem ela é, e não por causa dele. Na verdade ela é uma compositora de musicas talentosa com somente 13 anos; ela é como a Taylor Swift. Ela quer escrever roteiros e musicas então esta constantemente fazendo isso.

Qual é o próximo passo para você?
Eu e meu marido estamos construindo uma “casa ecologicamente correta” no Vale Santa Ynez. Nós compramos 15 acres e vamos construir uma casa verde desde o chão. E vamos documentar isso, como um reality show, mas não como a Tori e Dean, nada assim, mais como um documentário. Esperamos educar as pessoas sobre como serem naturais.

 

 

Fonte: Twilight Team

Post: Taise