Mulheres preferem homens esbeltos como Robert Pattinson a homens musculados

26/08/2010 21:32

Image  and video hosting by TinyPic

 

 

Homens que passam horas no ginásio a moldar o corpo para impressionar as mulheres podem estar a perder o seu tempo, já que uma nova pesquisa mostra que as mulheres preferem homens esguios como parceiros.

O antropólogo neozelandês Barnaby Dixson estudou o que os sexos acham atraente um no outro, baseado na história e em diversas culturas. Os resultados revelaram que as mulheres preferem físicos mais esbeltos, menos musculados, alguém como Robert Pattinson em detrimento de alguém como Jason Statham.

Apesar de muitos homens puxarem ferro na academia dizerem que as mulheres se atiram a eles, o seu tempo poderia ser melhor aproveitado se se tornassem mais magros com mais exercício cardiovascular.

Dixson disse: 'Num nível biológico, mulheres são mais propensas a escolher homem magro, mesmo que seja ligeiramente mais afeminado se eles compensarem as características físicas sendo mais atenciosos e gentis e, portanto, terem um melhor prospecto como parceiros'.

Ele também descobriu que tanto homens como mulheres são mais atraídos por outros que têm as mesmas características que si próprios, reportou o Daily Mail.

“Mulheres e homens cujos traços podem ser considerados biologicamente perfeitos constantemente atrairão os parceiros de maior qualidade. Humanos simplesmente não escolhem parceiros aleatoriamente. Demora muito tempo para escolher um parceiro para a vida toda,” disse.

 

 

Eu prefiro os esbeltos shaushausausaus =D

 

Postado por: Cris Cullen

 

Fonte: Twilight Portugal