Recado do diretor de Amanhecer

03/10/2010 19:45

 Um recado especial de Bill Condon

Olá fãs!

 

Foram realmente cinco meses (e um dia) desde a minha última aparição? Em minha defesa, foram cinco meses imerso no mundo de ‘Twilight’ – algo que eu tenho certeza que todos podem apreciar. Estamos no meio da pré-produção agora, fazendo malabarismo com o casting, da a criação das storyboards até  as locações, ficando tudo pronto, mas eu quero tirar um momento para anunciar a vocês, exclusivamente, alguns dos membros surpreendentes da equipe de produção que estão trabalhando arduamente ao meu lado, trazendo esses filmes para a vida. Espero que você esteja tão animado sobre eles como eu estou:

Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo ‘PAN’S LABYRINTH’, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu temos planejado meticulosamente cada tomada, com uma equipe de artistas de storyboard muito talentosa.

Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para os estilos de todos os seus personagens favoritos. Michael criou fantástico look de ‘300’, ‘Watchmen’, e os próximos ‘TRON: LEGACY’ – espere até ver sua visão de um vampiro que vem de algum lugar do globo para ser testemunha em Forks.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, tem trabalhado extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente, tornando requintado, como nas contribuições do premiado ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’. Estou honrado em estar trabalhando com ela.

 

Fonte: Team Twilight Br

Post: Taíse

Ps: Amanhecer prometeee...a cada noticia que sai eu fico mais ansiosa *-*