Resumo da Semana Robert Pattinson

24/07/2010 08:57

 Segue abaixo um resumo do que aconteceu essa semana com o nosso galã.

 

Momento1#

 

Robert diz em uma entrevista que Kristen é maravilhosa, mas segundo o ator ambos são somente amigos:


"Somos apenas bons amigos. Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos nos filmes de 'Crepúsculo'. Ficamos muito próximos e ninguém consegue entender o que nós passamos nos últimos anos. Quando estamos juntos nós nos entendemos tão bem que não precisamos falar muito para explicar o que estamos pensando. Kristen é uma garota maravilhosa”

 

A entrevista foi dada para a revista “TV Week” deste mês e a fonte utilizada foi a revista Quem.

 

Momento 2#

 

O ator aproveitou os intervalos das filmagens de WFE para dar uma volta em um Chevrolet Nova de 1963, junto com o ator estava com um amigo que desceu para comprar hambúrgueres enquanto Rob aguardava no carro.

 

 

Fonte:Estrelando

 

Momento 3#

 

Robert disse que Kristen faz com que ele se sinta desconfortável no set:

 

“Kristen é sempre muito perfeccionista e isso me deixa desconfortável.Depois de filmarmos algumas cenas, ela olha para o diretor e diz:’Vamos fazer de novo’”.

 

E nosso querido ainda disse mais:

 

“Se eu fizesse isso, ela provavelmente me mataria.Ela diria alguma coisa do tipo ‘Cala a boca!A cena foi perfeita!’”.

 

 

Fonte:O Globo

 

Momento 4#

 

Robert declara que não sabe cozinhar:

Eu só consigo fazer torrada, não pareço ter a predisposição genética para isso. Sou incapaz de dizer o que é saboroso e o que não é.”

 

E ainda fala se sua recente dieta:

 

“Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só trabalha com comidas saudáveis e frescas. Até mesmo de manhã eu tenho uma sacola com a minha comida saudável entregue para mim. Nunca vivi minha vida de modo tão saudável quanto agora.”

 

Fonte:Estrelando

 

Momento 5#

 

Foi confirmada a presença de Robert Pattinson na premiação

Teen Choice Awards, no dia 09 de agosto, e será apresentado pela cantora Katy Perry.

 

Fonte: Terra

 

Postado por: Taíse