Robert Apaixonado pela Elefanta no Set de Água Para Elefantes?

01/01/2011 21:38

 

Photobucket

 

 

 

 

Para Robert Pattinson, foi a elefanta que selou o negócio.

A estrela de Twilight, de 24 anos, estava em cima do muro sobre aceitar o papel de Jacob, um estudante de veterinária que se junta a um circo viajante no novo filme da era da Depressão, o romance dramático Água Para Elefantes – até que o ator conheceu Tai, sua co-estrela de 42 anos, e que pesa quase 4 mil quilos.

“Rob não se comprometeu até que ele viu a elefanta,” lembra o coordenador de animais do filme, Paul ‘Sled’ Reynolds. “Depois que ele conheceu Tai, ele sabia que queria fazer esse filme. Ele simplesmente adorou aquela elefanta.”

A adaptação do romance Best-seller de Sara Gruen, que chega aos cinemas no dia 22 de abril, conta a história de um triângulo amoroso que se desenvolve entre Jacob, a Marlena de Reese Whiterspoon, que é estrela do show, e seu marido August, o líder abusivo do circo, interpretado pela estrela vencedora do Oscar por Bastardos Inglórios, Christoph Waltz.

Lição de Química

 

Embora tenha sido importante para os cineastas que Pattinson tivesse um vinculo com Tai, sua principal preocupação era garantir que faíscas voassem entre ele e Reese Whiterspoon, de 34 anos.

“Eu vi logo no inicio que os dois tinham uma verdadeira química nas telas,” o diretor do filme, Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) conta à PEOPLE. “Havia apenas essa coisa que acontece entre os dois quando eles estão juntos como os dois personagens que foi muito emocionante.”

Um cara sensível

Lawrence ficou convencido de que Pattinson poderia lidar com o papel desafiador de Jacob após uma reunião com o galã britânico para discutir o papel.

“Quando eu me sentei com o Rob, eu descobri que apesar de seu sucesso, houve um verdadeiro sentimento de humildade com ele,” diz Lawrence. “Eu achei que ele estava um pouco desconfortável em sua própria pele, e talvez até desconfortável com tudo o que estava acontecendo com ele. Rob é um cara muito sensível, que gosta muito de animais.”

Acrescenta Lawrence, “Eu achei que, uau, esse tipo de cara já é o Jacob.”



Fonte: People