Robert e Kristen no Brasil?

18/10/2010 09:44

 @ steffi2293 Conversou com co-estrela Julia Jones (Leah) de  “Eclipse” na RingCon sobre o próximo “Breaking Dawn” no  Brasil!

@steffi2293 enviados com emails  sobre Rob no RingCon ao  nosso site.! Por favor, note que o Inglês não é sua primeira língua.

 

Eu tenho uma mensagem para você de Julia Jones. Cito.

Eu: obrigado pela conversa foi ótima. Espero você no set de Breaking Dawn?

Ela: Sim! Então verei Rob e Taylor. Qual equipe você  está Edward ou Jacob?

Eu: hmm 100% Edward desde o início assim tenho um site chamadospunk ransom.com é  apenas sobre Rob é formidável.

Ela: realmente.  Posso dizer-lhe sobre isso. Mas só se você quiser está bem?

Eu: OMG Você poderia falar com ele sobre isso?

Ela: Sim, Rob gosta muito de web e ele adora ver fanpages ele diz que é bonito isso o que os fãs fazem.

Eu: muito obrigado, então eu faço muitos vídeos no site sobre o Rob e Crepúsculo.

Ela: É mesmo? São bons?

Eu: Eu acho  sim 1100  chicks para ver.

Ela: Talvez Rob vá vê-los assim que eu lhe contar  eu gosto muito de sites, é  que os fãs nos apóiam muito. Obrigada a você também.

Eu: não há problema eu realmente gosto da saga e do Rob de vocês e todos os outros.

Ela: Ohh muito obrigado. Diga a equipe do website spunk-ransom certo? Diga a eles por mim. Então aproveite o dia tchau.

Eu: tchau e obrigado.

Ela disse: Rob ira ao Google para ver seu termins  (Creio que era uma piada referente à sua  agenda ) então eu disse a ela que é spunkransom está longe  de paparazzi e que nós respeitamos sua privacidade.

Ela disse: ohh realmente? isso é maravilhoso Rob ficará contente que seja assim.

Eu pulei.   Eu não me esquecerei e ri  Eu disse como piada.

Ela: Eu não penso assim, talvez eu chame-o mais tarde. Tenho  o número no meu telefone.

E eu disse: isso é legal ohh isso é muito legal. E agradeço-lhe  muito por fazer isso por conta própria e significa muito para mim para a equipe Ranson.

Eu devo ir, porque os outros fãs querem falar, mas 5 min. É perfeito, faz você feliz, me faz feliz e Rob ficará feliz com está página livre de paparazzi.

Eu acho que Rob sabe que eu vi a Julia que ela telefonou mais tarde na sala VIP. Ele está no set, com os outros Cullens, ela disse.

Ela disse: que ele e Kristen chegaram  sexta-feira ou  algo assim  e eles estarão voando juntos na quarta-feira para o Brasil. Assim,  viajam ao Brasil está semana? Agora vamos observar e esperar para ver se eles partem para o Brasil nesta semana!

Steffi estará enviando fotos de qualquer coisa relacionada com Rob na  próxima semana ou algo assim! Obrigado mais uma vez Steffi sempre será uma fã de suporte do nosso site!

Nota Especial: Olá a Julia Jones! Obrigado pela sua bondade para com a nossa boa amiga Steffi! Desejamos que  Rob visite e goste do site!


Fonte: Noticias Robert Pattinson

Post: Taíse

Ps: Agora é esperar para ver *-*