Robert Pattinson perfeito para “Anonymous”

07/09/2010 11:27

“Anonymous” é o clássico de Jason Tanamor, também editor da Zoiks! Online, que está sendo trabalhado para ser levado aos cinemas. O romance fala de Chuck Plahniuk, que foi o inspirador do romance. “As histórias de Palahniuk não são as que se veem todos os dias. São histórias reais que acontecem com gente real.

Com ‘Anonymous’ eu queria focar nas histórias que acontecem com pessoas reais que não são só interessantes, mas também importantes. Este livro é parecido com Palahniuk em relação ao estilo, e os temas também são similares. Sem dúvida, ela se sustenta por si só sendo uma história divertida e intensa”, disse Tanamor.

Tanamor acrescentou que o romance começou como um conto escrito para a revista “Playboy”. “Os diretores não gostaram”, disse Tanamor, “mas me deram a crítica suficiente para mantê-la. Assim, escrevi outra história. Mais uma vez não saiu nada. Escrevi mais algumas histórias com um enredo comum e, em última instância, se converteu em “Anonymous”.

Em relação a levá-la para a tela grande, Tanamor disse que um ator de “Crepúsculo” seria perfeito para o papel principal como narrador. “(Robert) Pattinson está sendo retratado, injustamente, como um ator de uma só dimensão, com a conduta de seu personagem Edward”, disse Tanamor. “Mas o que realmente faz um bom filme é um conjunto de pontos fortes da personagem e as debilidades. Quando as pessoas o virem em outros filmes vão se surpreender com sua qualidade de atuação”.

Tanamor acrescentou que “Anonymous” daria a Pattinson a passagem de ator adolescente para um ator sério: Anonymous é uma série de histórias contadas por presos em suas celas. Todos os dias trancados em suas celas, os presos extravasam sua coragem uns com os outros através dos esgotos e tubos de drenagem, com esperança de passar o tempo até que possam ver a luz do dia. Algumas das histórias revelam coisas que só os criminosos trancafiados devem escutar. As histórias dos outros explicam porque a maioria das pessoas estaria de acordo que este grupo de marginais deveriam mesmo estar trancafiados.

As histórias giram em torno dos assassinatos, o vício em sexo e a pedofilia. Por mais que os fãs não queiram ver Pattinson neste tipo de papel, Tanamor disse que ele ganharia muito. “É claro que tudo ainda está nas etapas iniciais. Não há nada gravado em pedra neste momento, mas se vir a se transformar em filme, quero Pattinson”, disse Tanamor.

 

Fonte:twilightteam

 

Postado por: Taíse