Robert quer cenas de nudez em "Amanhecer"

12/09/2010 16:08

 Robert Pattinson quer que a série Crepúsculo fique mais madura. A estrela masculina do filme alega que a franquia ‘Amanhecer‘ , o último da série, dê uma volta e se afaste um pouco do público jovem e seja orientada para um público adulto, com “nudez” se for necessário.

 

Em uma entrevista com a revista Premiere, Pattinson disse que as duas cenas de Amanhecer deve ser imprópria para menores e reflete com precisão, espontâneamente encontros sexuais entre os protagonistas, incluindo romances de Stephenie Meyer.

“Você pode imaginar o que estaria fora do que tem sido até agora em Twilight e fazer um filme de adultos com nudez total?”, Pergunta o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen e garante que esta é uma opção que seria o “amor”.

E Pattinson sabe que a versão “hardcore” de Amanhecer está reivindicando é mais do que uma possibilidade remota, uma vez que a produtora Summit Entertainment não correrá o risco de, mesmo remotamente, a uma classificação etária estragar o sucesso de Amanhecer, estimula o estudo.“A Summit  logo se tornaria o estudo mais progressistas do mundo. Seria muito divertido “, acrescenta.

Sob as ordens do vencedor do Oscar, Bill Condon, as duas entregas de Amanhecer começam a rolar novamente no próximo outono, com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como protagonistas. O primeiro filme da franquia chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2011.Eclipse esteve agora mais próximo, o terceiro da série, que estreou em 30 de junho.

 

Fonte: Team Twilight Brasil

Postado por: Taíse