Robsten Passando o ano novo Juntos?

01/01/2011 15:07

 Segundo relatos, Rob estava muito amável e relaxado. Kristen estava diferente. Ela não foi mal educada nem rude, apenas mais na dela e pareceu chocada ou assustada. Mas a fã que tirou a foto compreende que era véspera de Ano Novo e que foi bastante intrusiva por incomodá-los.

Eles estavam de frente para o mar com um grupo de amigos. Ele estava apenas conversando com os amigos, e Kristen foi a algum lugar e quando ela voltou ela foi para ele e eles ficaram ambos conversando com um cara e bebendo. A fã e seus amigos pediram educadamente para tirarem uma foto, eles atenderam e depois rapidamente o grupo de fãs desejou feliz ano novo e se despediu, muito discretamente para não incomodá-los ainda mais. Eles não estavam com seguranças nem guarda-costas, mas estão em um grupo grande de umas 15 a 20 pessoas e seus amigos são muito protetores.

Mais cedo nessa noite, ‘Robsten’ foram vistos no Hovercraft da ilha de Wight, passeando pelo rio Solent.

Na sua chegada, reporta-se que eles chegaram pela ponte e pararam no restaurante Hong Kong Express, em Esplanade. Os donos do restaurante, contudo, não conhecem o casal e não foram capazes nem de confirmar nem de negar a informação.

O grupo todo voltou para o mesmo bar/restaurante em que almoçaram para celebrar o reveillon. Vários rapazes estavam cantando. Eles estão hospedados no mesmo hotel do ano passado, chamado State Secret.

 

PS: Pra mim a Kristen estava "diferente" porque a fãn quebrou o clima! Beijos.


Fonte: Twitter